Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acim apresenta novos nomes e lança evento voltado a mulher

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça esse conteúdo do player de áudio

Na noite desta quinta-feira, 01/02, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau - ACIM, reuniu diretoria, empresários, patrocinadores e  apoiadores do ACIM Conecta para apresentar novos gestores e convidar para evento que marcará o mês da mulher.

No salão nobre da entidade, o presidente Marlon Cucchi deu as boas-vindas aos associados e, juntamente com a vice-presidente Cláudia Lima, falou sobre  mudanças ligadas à gestão. A gerente Angélica Albuquerque passa a integrar o quadro de colaboradores. À frente da Parceiros Voluntários- braço social da ACIM, estará Ana Carolina Tonin. Também foi apresentado o nome de Guilherme Arenhart como responsável pelo setor de comunicação e marketing.

Na oportunidade, a vice-presidente Cláudia Lima ressaltou que os encontros do ACIM Conecta continuam em 2024, com o primeiro sendo realizado no dia 21/02, ocasião em que a empresária e contadora Maitê Gaio Migliorini falará sobre o tema: "Ela é o dinheiro". A vice-presidente ressaltou,  ainda, que os ingressos para o evento especial do mês da mulher,  a ser realizado no dia 07/03, com a participação da jornalista Alice Bastos Neves, estão à venda e podem ser adquiridos no site sympla.com.br. O evento será realizado no auditório do Sicredi,  com início às 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais