Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Papai Noel dos Correios contempla duas escolas de Marau

por Camila Mendes

Todas as cartas já foram adotadas pela comunidade

Foto: Camila Mendes / tuarádio

A tradicional campanha de Natal dos Correios é realizada há 27 anos, nas agências de todo o Brasil, e tem o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e atender aos pedidos de presentes das que pertencem a famílias em situação de vulnerabilidade social. Em Marau, a campanha é direcionada para duas escolas, selecionadas através da Secretária de Educação. Neste ano, as escolas contempladas são a Honorino Pereira Borges (rede publica municipal) e Herzelino David Bordin (rede pública estadual).

Conforme o gerente da agência do Correio de Marau, Marcos Pedrini, houve uma redução no número de cartas neste ano, para poder atender as crianças que realmente estão em situação de vulnerabilidade. As cartas deste ano já foram adotadas e os presentes devem ser entregues na agência. A distribuição dos presentes ocorre nos dias 15 e 16 dezembro, nas escolas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais