Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

No entorno da Matriz, obras têm beleza e significado especiais

por Deise Pagotto

A previsão é que reforma seja concluída no início de 2018

Foto: Divulgação

A retomada das atividades na igreja matriz tem sido muito esperada pelos cristãos marauenses. E a boa notícia é que houve um grande avanço nas obras, o que aumenta a expectativa de que as obras sejam finalizadas no início de 2018.

Conforme o Arquiteto e responsável pela obra da igreja matriz, Dorval Meneguzzi, “houve um avança nas obras, mas preciso que a população compreenda que muitas vezes imprevistos e questões climáticas acabam dificultando a andamento da obra”, explica.

Segundo Meneguzzi, tudo já está praticamente reestruturado. “Já está pronto toda a tubulação pluvial externa, parte de drenos, parte de tubulação de dados, de elétrica e toda estrutura pro ar condicionado”, comenta. “O altar já está em execução, os vitrais estão definidos, o lustre já foi mandado fazer. Na parte de iluminação interna já foi feito testes e na próxima semana inicia a pintura interna”, destaca.

A revitalização foi pensada na questão do aconchego de quem visita e participa das celebrações e atividades realizadas na Igreja. A preocupação com esse aconchego foi pensada interna e externamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais