Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Grupos voluntários realizam campanhas em prol dos animais

por Ana Lúcia Jacomini

Rádio Alvorada apoia esta ações

Tigrão é um dos cães resgatados e apto para ser adotado
Foto: Arquivo Pessoal/Ajuda Patinhas

BRECHOCÃO

O brechó das voluntárias do Brechocão, neste mês de novembro, será realizado no sábado, dia 14/11, no Salão do Bairro São José Operário, entre 13h30 e 17h. Novembro é o mês de aniversário do Brechocão então todos os produtos estarão a venda pelo preço máximo de R$ 3. O lucro é revertido na ajuda aos animais resgatados nas  ruas de Marau. Todo o trabalho é voluntário. A ação tem o apoio da Alvorada, a tua rádio.

LOJINHA DO PATINHAS

O Ajuda Patinhas Marau vai promover um bazar no próximo sábado, dia 7/11, com venda dos produtos personalizados do grupo e também com venda de diversos outros artigos, em forma de brechó. Será na Rua Antônio Santin, 740, Bairro Guadalupe, das 10h às 19h. Todo o lucro é destinado para a ajuda aos animais resgatados nas ruas. A ação também tem o apoio da Rádio Alvorada.

RAÇÃO PARA MEU AMIGÃO CÃO

A Rádio Alvorada é ponto de coleta de ração para a campanha do Capítulo dos Templários da Ordem DeMoley de Marau. Tudo o que for arrecadado será destinado para a Ong Ajuda Patinhas Marau. A campanha encerra no dia 08 de novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais