Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Crema Passo Fundo prevê restauração da ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

Segundo a Secretaria dos Transportes, projeto está em processo de licitação

Informação foi dada em audiência solicitada pela Cics Serra
Foto: Reprodução/Melissa Bulegon

Representantes de entidades empresariais e autoridades regionais saíram com expectativas da audiência com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, realizada nesta quarta-feira, 31/08.

Em pauta esteve a recuperação da ERS-324, principalmente o trecho de dez quilômetros entre o trevo de Casca e a Linha Vinte, no interior do município. O secretário Westphalen recebeu, durante o encontro, um relatório e um vídeo com imagens do trajeto.

O secretário  informou que a ERS-324, entre Passo Fundo e Casca, está contemplada no Contrato de Restauração e Manutenção (Crema Passo Fundo). A obra está em processo de licitação e análise de documentação.

De acordo com a secretaria dos Transportes, o Crema Passo Fundo tem duração de cinco anos: o primeiro é destinado à manutenção com recomposição da malha às condições normais de segurança e trafegabilidade, além de solucionar ou minimizar os problemas de sinalização e drenagem. Já os últimos quatro serão de manutenção rotineira, visando preservar as características técnicas e operacionais das rodovias.

Os deputados estaduais Vilmar Zanchin (PMDB) e Sérgio Turra (PP) também participaram do encontro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais