Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Governo Estadual realiza audiência pública com foco na concessão da ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

População também pode contribuir com o projeto, através do e-mail [email protected]

Trecho entre Passo Fundo e Nova Prata deve ser duplicado
Foto: Divulgação/DAER

A proposta para concessão da ERS-324 será explanada em audiência pública promovida pelo Governo Estadual, nesta quinta-feira, 02/05, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca da Universidade de Passo Fundo - UPF. O debate ocorre após um mês da divulgação do projeto, pelo Programa RS Parcerias.  A audiência contará com representantes do Estado e também participação da população.

Segundo Juvir Costella, titular da Secretário de Transporte do RS, a proposta compreende duas praças de pedágio em 115,3 quilômetros do trecho entre Passo Fundo a Nova Prata. Uma delas localizada no km 195, em Passo Fundo e a outra em Nova Bassano no km 279. As condições para o valor do pedágio, período para começar a ser cobrado e a destinação do valor serão pautas debatidas pelos participantes da audiência.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o secretário faz um apelo para a população participar do encontro. Ouça a entrevista com o secretário, na íntegra, no player de áudio. Ele explica que após a solenidade de instalação da audiência, o público assistirá a uma apresentação com os detalhes técnicos do projeto em discussão. Na sequência, será aberto espaço para manifestações por escrito e ao microfone. Cada participante previamente inscrito e cadastrado terá, no máximo, um minuto para sugestões e questionamentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais