Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cine Laser Cinemas no Passo Fundo Shopping realizará sessão especial para imprensa e logistas

por Bruna Pratti Teixeira

Acontece nesta sexta-feira 01/02

Cine Laser Cinemas faz sessão especial para impressa lojistas, em sala com tecnologia 4k no Passo Fundo Shopping. Acontece nesta sexta-feira 01/02, ás 14h, no piso 1 do shopping. O filme escolhido será uma surpresa que está sendo um sucesso de bilheteria, com duração de 1h30min.

O Cinema ocupa uma área de mais de 1.800 metros quadrados dentro do Shopping, com capacidade de atendimento para quase 1000 pessoas em todo o complexo. Conta com cinco salas de cinema com tecnologia 3D e digital 2D (som Dolby 7,1), com 1 sala 4k (som Dolby Atmos). Sendo que o investimento custou   R$ 5 milhões.

Oferece som e imagem com alta tecnologia, infraestrutura avançada com padrões internacionais, ainda projeção digital e formato stadium, além de totens de atendimento para realizar a compra de ingressos sem precisar enfrentar filas. Todas as salas têm área Premium, com poltronas maiores, reclináveis e garantia de conforto extra.  Ainda oferece é o APP gratuito CINELASER que disponibiliza a programação dos filmes e a compra de ingressos antecipados. As novidades sobre o início das atividades ao público, programação e valores serão informadas em coletiva após a sessão. Mais informações acesse www.adshopping.com.br

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais