Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liga Gaúcha prorroga suspensão das competições de futsal

por Bruno Roso

Como destacou a entidade em sua nota, neste tempo não houve evolução no controle da pandemia e por isso o prazo acabou sendo estendido

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marau

As quadras do Rio Grande do Sul continuarão sem a bola rolando e a torcida ocupando as arquibancadas dos ginásios. Isso porque a Liga Gaúcha de Futsal – organizadora do estadual liga 1,2 e 3, prorrogou a suspensão das competições até o dia 30/04. Anteriormente o prazo havia sido de suspensão de 15 dias e após este período uma nova análise seria feita.

Como destacou a entidade em sua nota, neste tempo não houve evolução no controle da pandemia e por isso o prazo acabou sendo estendido. Levaram em consideração para a tomada desta decisão as orientações dos órgãos públicos vetando a realização de jogos ou eventos esportivos para evitar a geração de aglomerações de pessoas.

Com a medida anunciada a primeira competição dos times da região, a Copa regional, no melhor dos cenários inicia em maio com dois meses de atraso. A previsão inicial era dela abrir a temporada no mês de março. O calendário da Liga ainda prevê a realização de outros dois campeonatos, a Copa dos Pampas e o estadual nas três divisões. A região em que a Tua Rádio realiza cobertura tem representantes nas três divisões. AMF de Marau na Liga 1, Serccca de Casca e XV de Novembro na Liga 2 e a APF de Gentil na Liga 3.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais