Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Anunciado novo preparador físico da AMF/Dalponte

por Ana Lúcia Jacomini

José Roberto Soares estava na SASE de Selbach

Foto: Divulgação

A comissão técnica da AMF/DalPonte tem novidade para a temporada 2020. Trata-se de José Roberto Soares, que assume a função de preparador físico da equipe. Natural de Sertão, 27 anos, ele estava na SASE, de Selbach, que também disputa a Liga Gaúcha, desde 2018.

José é formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo (2015) e cursa pós-graduação em futsal pela AMAX. Além disso, atua como professor da Escolinha de Futsal Chute Certo em Sertão. Ainda, atuou como diretor de esportes em Sertão (2017/2019) e foi preparador físico de futebol pelo time feminino do Atlântico Futebol Clube em Erechim (2015).

O novo preparador também realizou estágio de futsal com Fernando Ferreto no JEC/Krona (2014) e com Marquinhos Xavier na ACBF (2016), além de curso em preparação física com Mauro Sandri (Maguns) e curso de futsal para categorias de base com Felipe Sá (Santos FC). Ele assume a função deixada por Ricardo Vilasbôas, que irá para a Assoeva de Venâncio Aires.

Ainda, José Roberto ressalta que a expectativa é grande para o início da próxima temporada. “A AMF é uma equipe reconhecida nacionalmente, sei que a responsabilidade será grande. Espero poder fazer um grande trabalho e dar sequência no trabalho que o Ricardo fez, que com certeza é uma das referências do Estado. Estou muito motivado para esse novo desafio”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte - Alessandra Formagini

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais