Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Casquense completa maior prova de triathlon da região

por Bruno Roso

Em contato com a nossa reportagem, Letícia destacou a satisfação de ter concluído o desafio e da questão mental forte para suportar o cansaço em meio as dificuldades

Foto: Arquivo pessoal

A casquense Letícia Simonetto concluiu o desafio do Soloman, principal evento de Triathlon da região, realizado em Passo Fundo. A prova contou com 1.9k natação, 90k ciclismo e 21.1k de corrida. Letícia foi a única mulher a competir na prova que reuniu 37 competidores. Ela estima ter concluído o desafio no tempo superior a seis horas.

Em contato com a nossa reportagem, Letícia destacou a satisfação de ter concluído o desafio e da questão mental forte para suportar o cansaço em meio as dificuldades. “Foram horas incansáveis de treino e tudo valeu a pena. Em nenhum momento pensei em desistir. Estava muito preparada. E consegui aproveitar e curtir cada momento”, finaliza a triatleta.

O triatlo é composto por natação, ciclismo e corrida. Isso exige muito fisicamente dos desportistas participantes. Tanto é que se trabalha com ciclos de preparação e de recuperação física pós prova. Para disputar o Soloman Letícia teve quatro meses de treinamentos intensos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais