Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Safurfa conquista classificação na Liga Regional de Categorias de base

por Taliane Radaelli

Estão classificadas para a próxima fase, as categorias sub-09, sub-13 e sub-15

Foto: Bruno Roso/Safurfa

O Safurfa Esporte Clube finalizou a primeira fase da Liga Regional de Categorias de Base com três equipes classificadas para a próxima etapa, sendo elas, sub-09, sub-13 e sub-15.  A sub-11 está dentro da zona classificatória, porém, aguarda o desfecho dos outros jogos para saber se conseguirá a classificação.

Das campanhas, a da Sub-13 obteve maior destaque. O time avançou em primeiro com 16 pontos somados – cinco vitórias, um empate e uma derrota.

A última rodada disputada pelo Safurfa foi no domingo, 29/10, em Marau, no campo da Comunidade de Santo Antônio dos Triches. O Safurfa jogou em três categorias: sub-11, 13 e 15. Venceu na 13 e 15 e perdeu na sub-11. Os jogos foram disputados contra o Trianon de Carazinho. Essa era uma rodada atrasada devido às chuvas. No calendário, inicialmente o confronto estava marcado para 07/10.

A Liga Regional de Categorias de Base tem oito times participantes. Além do Safurfa de Marau, jogam Trianon e 1992 de Carazinho; Academia TG de Getúlio Vargas; Vila Nova A e B; Passo Fundo e Grêmio Petrópolis de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais