Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Escola Shobu-Kan de Karate-Do é campeã da VI Copa Metropolitana em Parobé

por Bruno Roso

Delegação de 28 atletas marauenses conquistou o título

Foto: Divulgação/Shobukan

A Escola Shobu-Kan de Karate-Do representou Marau em mais uma competição da modalidade pelo Rio Grande do Sul. No sábado (28/10), a delegação marauense participou da VI Copa Metropolitana, realizada no município de Parobé/RS.

A presença da Escola Shobu-Kan de Karate-Do na competição contou com o apoio do Poder Público Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Com uma delegação de 28 atletas, a Escola Shobu-Kan conquistou 50 medalhas, sendo 19 de ouro, 16 de prata e 15 de bronze. Ainda, a delegação marauense somou 3.075 pontos na classificação geral, conquistando o título de campeão geral entre as entidades. O vice-campeão foi o Fudoshin de Parobé e o terceiro lugar ficou com o Sakura de Porto Alegre.

A delegação marauense foi coordenada pelo Sensei Juarez da Silva e composta pelos seguintes atletas: Alexsandro Monteiro Lombardi, Ana Victória Giolo Miranda, Artur Marchiori Chizzoni, Artur Rodrigues da Silva, Augusto Cecchetti Donzelli, Bernardo Giareta de Oliveira, Betina de Lima Ruas, Gabriel Lenz Ferro, Gabriel Pastre, Gabriela Zanella, Guilherme da Silva Tessaro, Iara de Souza Oliveira, Isabela de Oliveira de Rocco, Jenifer Paixão de Oliveira, Jennifer Fatima Debovi, Joaquim de Oliveira de Rocco, Kaio do Rosário Diersmann Ribeiro, Kallel Almeida da Silva, Katryn Ágata de Andrade, Kauã da Costa Chimento, Lauren Gomes Schweikardt, Luís Gustavo de Arruda, Luiz Othávio Gazola, Maria Eduarda Alves, Samanta Martello, Thauane Portella Ferreira, Vinícius Rissardo Seben e Vitor Faé Barbosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais