Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Grêmio Marau e Clube Atlético Marau se enfrentam em casa, no próximo fim de semana

por Camila Agostini

Em São Domingos do Sul, GEM empatou, com placar de 4 x 4

Foto: Divulgação

Em partida realizada neste sábado, 28/10, no Estádio Municipal Laudino Ampeze, de São Domingos do Sul, o Grêmio Marau empatou com a equipe do São Domingos, pelo placar de 4 a 4. Os gols do time marauense foram marcados por Xande Balbinot, Márcio Tomasi (Cajarana), Iura Kurtz e Alencar Sozo. Para a equipe local, destaque para o atleta Segato, que marcou três, e Mateus.

O técnico Ivanir Bolis mandou a campo a seguinte equipe: Chiquinho, Volnei, Nego Zanata, Danicler Rigo e Jaime, Xande Balbinot, Alencar Sozo, Thamaco e Yoshiro, Márcio Tomasi e Neuri Zanin. No decorrer da partida entraram Vilmar, Serginho, Zé Mário, Iura Kutz e Wagner Kurtz.

Nesta temporada 2017, foram realizados catorze jogos: com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O próximo compromisso será em Marau, dia 04/11, clássico local, contra a Equipe do Clube Atlético Marau - CAM.

O CAM também jogou no sábado, 28/10, e venceu  a equipe Nono, de Passo Fundo, com placar de 2 x 1. Alessandro Tibola marcou e a equipe, ainda, foi beenficiada com um gol contra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais