Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADGF de Marau joga duas vezes no mesmo dia aplicando goleadas

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/ADGF

A ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel teve um domingo, 29/08, agitado. No mesmo horário, a equipe marauense jogou por duas competições diferentes e mesmo assim goleaou nos dois jogos.

Em Marau, pela Taça TG de Futsal, a equipe enfrentou o SDF – São Domingos Futsal. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a ADGF goleou por 6 a 1, com gols de Piolho, Dile (duas vezes) e Bruninho (três vezes). Com o resultado, a equipe marauense tornou-se segunda colocada da chave A, com 13 pontos. O próximo compromisso pela competição é domingo, 05/09, às 15h30, contra o Haliança de Veranópolis, em Marau.

Já em Nova Alvorada, a ADGF enfrentou o NAF pela 2ª Copa Sul-Riograndense. Fora de casa, o time marauense construiu a goleada por 7 a 0 com gols de Pica, Batista (duas vezes), Leo, Coelho, Chaly e  Marcos Adriano. Com a vitória, a ADGF alcança a liderança do grupo A com 18 pontos. Agora, a equipe aguarda a data do último jogo da fase classificatória com a garantia da permanência na primeira colocação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais