Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Nova pista de skate de Marau tem recursos encaminhados para início das obras

por Bruno Roso

Jônatas Pasqualotto, o Seco, skatista reconhecido na cidade participou do programa esportivo da emissora, o Na Torcida, e confirmou a ansiedade para o novo local ficar pronto

A pista fica localizada no parque municipal, próximo do estádio Carlos Renato Beber
Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

O sonho dos skatistas marauenses, representada pela AMASK – Associação Marauense de Skate, está se materializando. Há anos o grupo luta por uma pista com boa estrutura para a prática esportiva. Existe hoje uma pista, mas que está defasada. No mesmo espaço, localizado no parque municipal Lauro Ricieri Bortolon, será construída a nova pista. As obras estão orçadas em mais de R$ 300 mil reais. Os recursos estão a ponto de serem liberados pelo governo federal e já há uma empresa vencedora da licitação para executar a construção.

Jônatas Pasqualotto, o Seco, skatista reconhecido na cidade participou do programa esportivo da emissora, o Na Torcida, e confirmou a ansiedade para o novo local ficar pronto. “São tantos anos esperando. Vamos controlar um pouco (a ansiedade). Já tá bem encaminhado. Acredito pelo que eu tenho visto de outras pistas que é questão de 90 a 120 dias a partir do começo da obra pra ficar pronta”. Jônatas ainda afirmou que o novo local tem as medidas oficiais exigidas pela CBKT, a Confederação Brasileira de Skate, portanto, poderá abrigar competições oficiais futuramente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais