Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau perde para o Grêmio em amistoso comemorativo de entrega das faixas

por Guilherme de Abreu

Melhor em campo, o Marau não soube aproveitar as chances de gols

Futebol Clube Marau e o grupo de transição do Grêmio realizaram na noite de quarta-feira um amistoso, um jogo festivo, para a entrega das faixas de Campeão Gaúcho da Terceirona ao Marau. O público compareceu em peso ao Carlos Renato Bebber, praticamente lotando o estádio, tanto com torcedores do Marau como por torcedor do Grêmio, que viu o tricolor de Porto Alegre vencer por 1 a 0.

Sobre o jogo, o Marau não se assustou com a camisa do Grêmio e jogou de igual para igual, sendo melhor na maior parte do jogo, mas como diz aquele velho e verdadeiro ditado do futebol, quem não faz, leva. O Grêmio marcou na segunda etapa, após cobrança de escanteio de Lincoln na primeira trave, a bola passou por toda a zaga do Marau e sobrou limpa para Marcos Paulo colocar no fundo das redes.

O técnico do Marau, Vanderson Pereira, jogou com: Matheus, Alisson, Caio, Vagno, Ruan, Guto, Kelvin, Luiz Felipe, Joãozinho, Vinicius Padilha e Rafael. Como as substituições eram liberadas por se tratar de um amistoso, Vanderson Pereira aproveitou para testar todo o grupo e colocou no decorrer da partida: Luiz Ricardo, Felipe Boroswki, Valdívia, Ralph, Arilson, Jean Marcos, Jean Chock e Caike.

Já o técnico Luiz Paulo Peixoto, o Bugre, jogou com: Léo, Raul, Dias, Denílson, Líverson, Araújo, Balbino, Tilica, Lincoln, Tontini e Batista. Entraram no decorrer da partida: Wesley, Lucas Rex, Kaio, Yago, Rondinelli, Ty, Marcos Paulo e Felipe Ferreira.

A Rádio Alvorada transmitiu ao vivo essa partida, com narração de Marcelo Marcos, reportagens de Guilherme de Abreu, comentários de Rodinei Agostini e plantão de Sidinei Antunes.

A transmissão teve apoio da Floricultura Júlia Flor, Mezzomo Clínicas, Supermercado Foiatto, Climatizações Covatti, Espaço Terapêutico Namastê, Bell Star Conte Hotel e Katagiri Extintores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais