Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Guarani acerta a contratação do ala Maicon

por Guilherme de Abreu

Atleta estava atuando pelo Passo Fundo Futsal na Série Prata

Na última segunda-feira, a direção do Guarani Futsal acertou a contratação do Ala Maicon Borges Silva, que estava jogando na equipe do Passo Fundo Futsal que disputa o Estadual Série Prata.

Maicon é um jogador de muita habilidade e veloz, o mesmo já jogou alguns campeonatos com a equipe Camarguense, onde em 2013 ficou campeão regional do Jirgs com a equipe de Camargo.

O atleta foi integrado ao grupo na terça-feira. Depois da apresentação, Maicon já realizou o primeiro treino com equipe.

A estreia de Maicon deve ocorrer no próximo sábado, em Camargo, no clássico regional entre Guarani Futsal e Eca de Arvorezinha. A direção já enviou toda a documentação para a Federação Gaúcha de Futebol de Salão e aguarda apenas o nome do atleta sair no BID para estrear.

O jogo entre Guarani e Eca será sábado então, em Camargo, às 20h. Os Ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 5,00 no Mercado Radin e no Sony's Bar. Na hora o ingresso custa R$ 8,00. A Rádio Alvorada transmite ao vivo a partida.

A transmissão pela Rádio Alvorada teve apoio da Vidraçaria Catanio, Câmara de Vereadores de Camargo, Dik Computadores e Utilidade Mil, JV Forte Indústria Metalúrgica, Cepal Cereais, Fruteira e Mercado Bernardi, Posto Toffoli, Funerária Marauense, Marafon Móveis e Net 11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais