Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Embalados depois de boas vitórias, Sercca e AMF jogam em casa pelo Gauchão Série A de futsal

por Bruno Roso

Na rodada anterior o Sercca venceu a Yeesco e a AMF a AEU

Pelo Sercca Jackson fez o gol da vitória no último jogo (à direita) e pela AMF o capitão Valença fez o primeiro na vitória por 2x1
Foto: Divulgação

Após vitórias emocionantes na rodada anterior, Sercca de Casca e AMF de Marau voltam a jogar em casa, neste sábado, 01/07, pelo Gauchão Série A.

O Sercca está na parte de cima da tabela, em terceiro lugar, três pontos atrás da líder ACBF - que tem 15 pontos. Na última rodada o tricolor casquense derrotou, de virada, o time da Yeesco Sercesa de Carazinho por 5x4. Para continuar em boa fase, o Sercca recebe o Horizontina, às 20h, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva.

Em Marau, a AMF venceu pela primeira vez no estadual a AEU de Uruguaiana por 2x1. Esperando repetir o feito, os comandados de Nuno enfrentam a AGE de Guaporé no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A vitória ajudaria os marauenses a saírem da parte de baixo da tabela de classificação, e ultrapassando a própria AGE. Com quatro pontos, a AMF está na 15ª posição entre os 18 clubes participantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais