Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marauense é campeão da Travessia Torres-Tramandaí

por Bruno Roso

Dos 84 quilômetros, Rudi correu 32 km. Mais do que estava prevista a sua participação no revezamento de equipe

Rudinei esteve nos estúdios da Tua Rádio Alvorada conversando com a reportagem esportiva da emissora no programa Na Torcida das 13h40
Foto: Divulgação

Uma prova desafiadora coroou a persistência e entrega do quarteto coletivo Amigos da Serra, que venceu a Travessia Torres a Tramandaí no sábado, 27/01. O grupo tem como integrante um marauense, Rudinei Mello. Foram quase 3 mil atletas participantes neste ano, sendo 221 na categoria individual e 135 no solo, além de 85 duplas, 204 quartetos, 165 octetos e quase 400 pessoas participando do trote.

Dos 84 quilômetros, Rudi correu 32 km. Isso é mais do que estava prevista a sua participação no revezamento de equipe, pois um dos membros do grupo, Jonatas Benites, se lesionou logo no começo da prova. O grupo além do Rudinei e do Jonatan tinha a corredora Lili Barros e o gringo. Cada um de uma localidade diferente como: Nova Prata, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Marau.

O marauense Rudinei Mello agora volta às provas individuais no restante do ano. No momento, ele ainda não definiu a próxima prova em que participará porque está na fase de descanso, já que teve uma sequência de provas intensas como a São Silvestre e a Travessia Torres a Tramandaí.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais