Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

IV Copa Cidade de Marau Categorias de Base/ Safurfa inicia nesta semana

por Taliane Radaelli

A abertura oficial será na quinta-feira no Ginásio Municipal

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação Safurfa

A bola vai rolar no tradicional torneio de categorias de base de Marau. Nesta quinta-feira, 02/02, começa a 4° edição da Copa Cidade de Marau Categorias de Base/Safurfa. Serão 24 equipes, divididas nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16, totalizando 600 atletas.

Os jogos acontecerão em três locais: no Estádio Carlos Renato Bebber, na Arena Zanin (Trichez) e na Arena Brocco (Taquari) de Quinta a Domingo, no turno da manhã e tarde, totalizando 45 jogos.

A abertura oficial será na quinta-feira no Ginásio Municipal às 19h com a presença de todas as equipes. Na ocasião, elas receberão um troféu de participação e também estarão expostos os troféus da copinha. Já no domingo à tarde, a partir das 15h, vão ser disputadas no Estádio Carlos Renato Bebber as três finais.

As equipes participantes são: Safurfa/Marau; Academia TG/Getúlio Vargas; Os Medonhos/CMD Trindade do Sul; Vila Nova/Passo Fundo; 1992 Clube/Carazinho; Atlético Juniors/Serafina Corrêa; AFB Esportes/Jacuizinho; Grêmio Petrópolis/Passo Fundo e Escola Cristã de Futebol/Lagoa Vermelha.

O representante de Marau, o Safurfa, é também organizador da copinha com a parceria da Prefeitura Municipal de Marau. O Safurfa busca o título, que seria inédito para a cidade de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais