Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marauenses vão disputar tradicional São Silvestre em São Paulo

Baixar Áudio por Bruno Roso

Ouça a reportagem especial feita com os atletas, clicando em ouvir notícia

Foto: Divulgação

Marau terá dois corredores na São Silvestre. Azemir de Bona e Rudinei Mello estarão correndo na mais tradicional prova de corrida de rua do país, a São Silvestre, em São Paulo, no sábado, 31/12. São aguardados mais de 30 mil corredores na prova que será disputada pela parte da manhã e se encontra na 97ª edição. 

Essa será a sexta participação de Azemir e a 18ª de Rudinei, um dos precursores da cidade nesta disputa. Na melhor das colocações, Azemir já chegou entre os 5.000 mil melhores corredores no geral e Rudinei entre os 35. A largada geral acontece às 8h e o percurso é 15 km pelas principais ruas da capital paulista. Cerca de dois dias depois sai o resultado da prova.

Os marauenses encerraram a preparação mais forte. Nos dias que antecedem a prova fazem treinos mais leves.

Outros quatro atletas de outras localidades representam Marau, a AMC - Associação Marauense de Corredores de rua. São eles: Angela Franseschi (Camargo), Alvides Debona, Gilberto Scholl (Encantado) e Valdemar Borba (Porto Alegre).

Ouça a reportagem especial feita com os atletas, que foram entrevistados pela nossa emissora. O aúdio é possível ser ouvido clicando em ouvir notícia, dispositivo localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais