Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sercca Feminino vai jogar contra atuais campeãs mundiais

Baixar Áudio por Bruno Roso

Confronto será em Casca, em dezembro

Foto: Reprodução/Sercca feminino

O jogo pode até ser um amistoso mas, para o Sercca, a partida do dia 07/12, em Casca, contra as Leoas da Serra, é avaliada como o maior confronto da curta história das casquenses, como definiu o treinador da equipe Rodrigo Valiatti. O dia do confronto será voltado ao futsal feminino. Antes da bola rolar para o amistoso às 20h, as meninas das categorias de base do futsal de Casca vão estar realizando jogos com outras equipes da região, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva.

As Leoas da Serra são de Lages, Santa Catarina, e tem no elenco a eleita por cinco vezes pela Futsal Planet, a melhor jogadora do mundo, Amadinha. Além disso, as Leoas são atuais campeãs do mundo, da Taça Brasil de Futsal e da Libertadores. Do outro lado, o time catarinense encontrará o Sercca feminino que está em pleno desenvolvimento na temporada, confirmado nas quartas de finais do Torneio Integração e há três jogos da semifinal do campeonato de Tapejara. Em um ano e meio de atividades, as casquenses conquistaram seis taças de campeonatos regionais.

A entrevista completa, feita com o treinador do Sercca, Rodrigo Valitti, está disponível no player de áudio acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais