Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Copa Maisnova será realizada por videogame em 2020

por Rosana Costenaro

A tradicional competição marauense, em 2020 será em ambiente virtual.

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 28/07, foi realizada a reunião técnica com as equipes que irão participar da Copa Maisnova de Futebol Virtual, no mês de agosto. Na ocasião, os organizadores realizaram o sorteio dos confrontos e sanaram dúvidas relacionadas ao regulamento da competição de videogame.

Os jogos irão acontecer todas as terças-feiras do mês de agosto, sempre a partir das 19h, com transmissão pelo facebook da Rádio Maisnova Marau. O console utilizado será o Playstation e o jogo será o Pro Evolution Soccer (PES).

A Copa Maisnova Virtual será realizada através de duas semi-finais, sendo que os confrontos iniciais foram definidos por sorteio. Na próxima terça-feira, 04/08, se enfrentam as equipes MFC e Mr.Cross. Já no dia 11/08, Meninos da Vila enfrentam os tricampeões Betto e Vargas. O calendário terá sequência dia 18/08, com a disputa de 3º lugar e,  dia 25/08, com a disputa de campeão.

Conforme a coordenadora de conteúdo da Rádio Maisnova, Rosana Costenaro, a competição foi pensada para valorizar as equipes campeãs da Copa Maisnova e evidenciar o esporte, mesmo em tempos de pandemia do coronavírus. “Já que esse ano não poderemos realizar a Copa Maisnova presencial, tratamos de nos reencontrar em ambiente virtual em uma confraternização com equipes convidadas” – destacou Rosana.

A Copa Maisnova de Futebol Virtual é uma realização da Rádio Maisnova Marau, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Prefeitura de Marau. O patrocínio é de DGNet Telecon e Da Julio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais