Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escolinha da AMF recebe verba do Comdica

por Bruno Roso

Repasse deve ser utilizado par compras de ,materiais esportivos para os alunos

Foto: Divulgação Assessoria AMF

O projeto social da Associação Marauense de Futsal – AMF esteve entre as nove entidades aprovadas no repasse de verbas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDICA de Marau. A aprovação foi confirmada na sexta-feira (25), em reunião realizada no Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS.

 A AMF esteve representada pelo coordenador do projeto social e professor técnico Edegar Carlesso. Ao todo, cerca R$11 mil serão repassados para o custeio de profissionais envolvidos no projeto e para a aquisição de materiais, como bolas e uniformes, para os alunos. O recurso é oriundo do Fundo da Criança e do Adolescente, através da dedução do Imposto de Renda de 2017. O projeto também já foi aprovado junto a Câmara de Vereadores, que autoriza o Poder Público ao repasse. Ainda não há data para entrega do recurso financeiro à entidade.

 O projeto social da AMF atende crianças e adolescentes, do sexo feminino e masculino, dos oito aos 15 anos, com aulas no turno inverso ao escolar. As aulas são totalmente gratuitas e tem como foco a prática do futsal aliada à educação. O local de treinamento está localizado no bairro Frei Adelar, junto ao ginásio da escola Darwin Marosin. As atividades acontecem às segundas-feiras, no turno da manhã, com início às 8h30min, e no turno da tarde, com início das 13h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais