Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF projeta início da pré-temporada no começo de maio

por Bruno Roso

Os marauenses estão confirmados para jogar o Gauchão Série A, que inicia em 05/06

Foto: Divulgação/AMF

O trabalho nos bastidores segue intenso para a AMF – Associação Marauense de Futsal. Na última semana do mês de abril, a diretoria do clube esteve reunida no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, seguindo os protocolos de distanciamento, para projetar a pré-temporada 2021.

Conforme a reunião, o início dos treinos deve acontecer na primeira semana de maio. Nos próximos dias deve se iniciar o anúncio do plantel. Além disso, foi realizada a apresentação do balanço financeiro e o planejamento para a disputa do Gauchão de Futsal Série A.

A competição tem início previsto em 05 de junho e o sorteio dos confrontos deve acontecer na próxima semana. A AMF está no grupo A juntamente com AFUCS (Seberi), Lagoa (Lagoa Vermelha), Horizontina Futsal, AEU (Uruguaiana), SASE (Selbach), AVF (Vacaria), Atlântico (Erechim) e Passo Fundo Futsal. Já o Grupo B conta com SER Itaqui, Guarany (Espumoso), Brasil Futsal (Pelotas), ALAF (Lajeado), Santa Cruz Futsal (Santa Cruz do Sul), Cometa (Rodeio Bonito), ACBF (Carlos Barbosa), ASSOEVA (Venâncio Aires) e Guarani (Frederico Westphalen).

Além disso, foi confirmada a inclusão de mais duas equipes, a Ser Canoense (Grupo B) e Sercesa de Carazinho (Grupo A), nesta quarta-feira (28), totalizando 20 equipes – 10 em cada grupo. Na primeira fase, oito equipes classificam-se para os playoffs e os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a Série B.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais