Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

AMF vence em Casca, no seu primeiro desafio em 2018

por Bruno Roso

Equipe marauense vence o Sercca, com placar de 2 X 1

Foto: José Maculan/ Tua Rádio

Com cerca de 50 torcedores marauenses que juntos apoiaram a AMF, em Casca, a equipe marauense saiu feliz com a atuação do time, que venceu o clássico regional - Sercca e AMF. Clássico tenso e emocionante, do início ao fim. Até então os casquenses levavam vantagem nos confrontos contra os marauenses, somando duas vitórias, contra uma da equipe da AMF, em quatro jogos disputados. Porém a história mudou com essa vitória em pleno ginásio Maurílio Rodrigues de silva, lotado pelos casquenses. Agora o retrospecto está empatado nas cinco partidas disputadas entre AMF e Sercca, somando duas vitórias para cada lado e um empate.

Os destaques da partida ficaram por conta dos recém chegados ao elenco. Os dois primeiros gols da temporada da AMF foram marcados por Luciano Martins, ala, vindo do Foz Cataratas, do Paraná, onde jogou a liga nacional de futsal. Na sua passagem pela equipe paranaense, em 16 jogos, ele marcou três gols. Outro destaque da partida foi também uma nova cara no elenco da AMF. Trata-se de Renato Huan, fixo, que deu assistência no segundo gol da partida. Para fechar o último destaque, foi Vagner Rodrigues, goleiro, que salvou a AMF de um resultado que poderia ter sido diferente, defendendo dois lances livres de três cobrados contra a meta marauense.

O gol único do Sercca foi anotado por Belebone, que marcou aos cinco da primeira etapa, em uma falha defensiva da AMF.

Agora as equipes têm seu próximo compromisso, em Marau, na segunda Copa Marau de Futsal, que acontecerá no sábado, 07/04, com os seguintes jogos, AMF x XV de Novembro, logo após, Lagoa Futsal x Sercca. As equipes vencedoras se enfrentam no dia 08/04, a partir das 19h.

A AMF segue sua preparação visando a série Prata de 2018 e a Tua Rádio Alvorada irá acompanhar a equipe marauense em todos os seus passos nesse novo desafio de sua história.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais