Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF faz primeiro teste do ano

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe realizou amistoso contra a OMF em Carazinho

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa AMF

Com menos de 20 dias de pré-temporada, a AMF – Associação Marauense de Futsal realizou o primeiro teste do ano. Na noite desta sexta-feira, 28/02, a equipe realizou amistoso contra a OMF, que disputa a Liga Gaúcha 2, em Carazinho. O jogo aconteceu no Ginásio da Fundescar.

Em uma quadra de dimensões menores e com o time ainda em formação, o placar foi aberto pelos donos da casa aos oito minutos, com Tiago Jarré. A igualdade veio quatro minutos depois quando Emerson marcou o primeiro gol da AMF no ano. Ainda, Carequinha colocou a OMF novamente em vantagem aos 16  minutos. Porém, a virada veio nos minutos finais com gol de Rafael Poffo, a três minutos do intervalo, e com uma pintura de Esquerda, em cobrança de falta no último minuto, fazendo 3 a 2.

Na segunda etapa, a equipe marauense ampliou a vantagem com gol de Biskui aos cinco minutos. Ainda, Jarré novamente descontou para os adversários. No mesmo minuto, o prata da casa marauense, Jefe, marcou novamente para a AMF. Ainda, em noite inspirada, Jarré fez seu terceiro gol na partida. E, o empate da OMF veio a 18 segundos do apito final, novamente com Jarré, que fechou o placar em 5 a 5.

O próximo teste da AMF acontece novamente contra o time carazinhense. Desta vez, a partida acontece em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O jogo será na próxima quarta-feira, 04/03, às 20h30min, e a entrada será 1kg de alimento não perecível. Ainda, um terceiro amistoso acontece no domingo, 08/03, contra o Ibira, em Ibiraiaras.

Data marcada para a estreia

A AMF faz sua estreia na temporada 2020 no dia 15 de março, domingo, em Marau. A equipe enfrenta a ASF de Serafina Côrrea, a partir das 18 horas, válido pela Copa Regional. Ainda, no dia anterior, no sábado, 14/03, a equipe faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Guadalupe. Ingressos à venda no valor de R$ 30,00, com a diretoria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais