Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

XV de Novembro procura selecionar pelo menos 5 atletas em peneira

Baixar Áudio por Bruno Roso

O teste será realizado no Ginásio da Escola Municipal no dia 04/02

Foto: Arquivo/XV de Novembro

Os últimos cinco atletas que vão formar o grupo de jogadores do XV de Novembro na Liga Gaúcha 2, virão da seletiva agendada para o dia 04/02. O treinador Javali e o preparador físico do clube estarão comandando os trabalhos, no ginásio da escola municipal, no parque de eventos de Vila Maria, às 19h30. Poderão participar do teste, atletas que tenham entre 16 a 26 anos. Os interessados devem levar um quilo de alimento, que posteriormente será doado ao Centro de Referência e Assistência Social - CRAS.

Em entrevista para o Na Torcida da Tua Rádio Alvorada, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, Javali ressaltou o que procura nos jogadores. “A parte técnica individual de cada um é a mais importante. A tática e física são coisas que a gente pode aperfeiçoar depois”, afirma ele. O treinador admitiu que procura com essa peneira. encontrar um fixo, já que até o momento a equipe dispõe apenas de Ismar nessa posição.

O calendário do XV de Novembro ainda não foi definido pela Liga Gaucha de Futsal, por isso, segundo Javali, não se tem uma data estabelecida para o começo da pré-temporada. Mas, os vilamarienses terão certas duas competições por disputar: a Copa dos Campeões e o Estadual Liga 2. A Copa dos Campeões é uma novidade criada pela organização, que colocará frente a frente as equipes campeãs da Liga Gaúcha, Liga 2, Liga 3 e Copa dos Pampas, abrindo a temporada de jogos.

Confira a entrevista completa feita com o treinador no player de áudio, acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais