Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF perde em casa para o Atlântico de Erechim

por Taliane Radaelli

Jogo de volta acontece na terça-feira, 30/11, em Erechim

Foto: Alessandra Formagini/Assessoria de Comunicação AMF

A noite deste sábado, 27/11, não foi fácil para a AMF – Associação Marauense de Futsal, que recebeu o Atlântico de Erechim no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Válida pela ida das quartas de final do Gauchão Série A, a partida começou com o time marauense assustando. Porém, foram poucos minutos para o visitante abrir o placar, impondo o ritmo do jogo. O Atlântico aproveitou as oportunidades e deixou o placar de 6 a 0. Os gols foram de Grillo, Suelton, Rick, Serginho (2) e Lucas.

Agora, o foco é o jogo de volta, que acontece em Erechim. No Caldeirão do Galo, AMF e Atlântico voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 30//11, às 20h. Caso a equipe marauense vença, o jogo segue para prorrogação.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais