Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Biskui que atuou no Sercca neste ano fala do seu futuro no futsal gaúcho em 2020

Baixar Áudio por Bruno Roso

Neste ano na Liga Gaúcha 2 pelo tricolor de Casca ele fez 12 gols, em 12 jogos disputados

Foto: Arquivo pessoal do atleta

Jadyson Ribeiro, mais conhecido como Biskui, falou sobre seu futuro no futsal gaúcho, onde está há três temporadas, no programete esportivo Na Torcida. Segundo ele, a prioridade é para uma renovação contratual com o Sercca de Casca, time que disputou a última Liga Gaúcha 2. Apesar de não revelar os times interessados, ele confirma que já recebeu outras propostas.

O pivô pernambucano fez duas temporadas em um dos principais rivais do Sercca, o XV de Novembro de Vila Maria. Por lá, em 2017, marcou 39 gols. No ano seguinte, anotou 34. Neste ano, na Liga Gaúcha 2, pelo tricolor de Casca, ele fez 12 gols, em 12 jogos disputados. Caso ele renove com os casquenses poderá reencontrar o XV de Novembro, que conquistou o acesso para a Liga 2, sendo campeão da Liga 3. Sobre o possível clássico, Biskui disse que a partida terá um sentimento diferente. “Vai ter um gosto especial jogar contra o XV de Novembro. Além de eu ter amigos lá, a torcida e a comunidade sempre me receberam bem por tudo que fiz no XV”, concluiu.

Para evoluir e melhorar ainda mais os números de artilheiro, Biskui mudou a estratégia adotada nas últimas temporadas e decidiu permanecer em solo gaúcho para se aperfeiçoar fisicamente. “Eu quis ficar aqui para pegar uma temporada de janeiro até dezembro. Para nós jogadores, é importante pegar uma temporada do começo até o fim. Desde 2017 sempre cheguei no final da temporada”, finalizou Biskui. Enquanto não tem calendário de jogos oficiais, ele participa de torneios regionais para se manter atuante e ter uma temporada de 2020 ainda melhor.

Para ouvir a entrevista completa, aperte o play no player de áudio, localizado na barra superior da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais