Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Equipe da AMF convoca torcida para jogo decisivo

por Deise Pagotto

Equipe marauense busca vitória para ir rumo às semifinais

Foto: Divulgação/ Assessoria AMF

O destino da AMF - Associação Marauense de Futsal na temporada vai ser traçado neste sábado, 28/10. Após perder o jogo de ida, em São Sepé, a equipe conta com o apoio da torcida para reverter o placar em cima da ACF e garantir a vaga nas semifinais da Série Bronze.

De acordo com os jogadores da AMF, é muito importante que os torcedores compareçam ao ginásio. “Para a equipe é de extrema importância contar com ao apoio da torcida. Nossa torcida é um sexto jogador em campo”, comentam.

 Em casa, o time marauense espera lotar o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Com início às 20h, o jogo de volta das quartas de final já tem ingressos à venda. Os pontos de venda são Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Dilda Vídeo. Ainda, estudantes têm direito à meia-entrada com compra exclusivamente antecipada na sede da ASSUMA - Associação dos Universitários Marauenses. Crianças até 12 anos não pagam.

No jogo de ida, no último sábado, 21/10, a AMF perdeu de virada, por 5 a 4, para o time de Caçapava do Sul. Agora, o time precisa de uma vitória  contra a ACF e, na prorrogação, garantir pelo menos um empate para confirmar a classificação entre os quatro melhores do campeonato.

Ouça a entrevista com os jogadores da AMF no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais