Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pilotos da região são destaques na primeira etapa do Brasileiro de MotoCross

por Bruno Roso

Os dois pilotos da região estão de equipe novas nesse ano

Na foto,Gabriel Andrigo é o segundo da esquerda para a direita
Foto: Arquivo pessoal/Gabriel Andrigo

O final de semana foi marcado pelo início do Campeonato Brasileiro de MotoCross de 2020. Nas pistas do Beto Carrero, em Florianópolis, os pilotos da nossa região largaram bem na competição.

A gentilense Maiara Basso que vai em busca do décimo primeiro título nacional ficou na segunda colocação, na categoria feminina. Já o marauense Gabriel Andrigo largou na última posição e mostrou ótimo poder de recuperação terminando com o primeiro lugar  na categoria MX2 jr. Os dois agora já focam na segunda etapa, marcada para ocorrer em Penha, Santa Catarina, no dia 04/10.

Conforme Maiara, em post nas redes sociais, a pista estava desafiadora e ela estava liderando a prova, quando caiu em um buraco, e cedeu a vitória para Mariana Baldi. Gabriel também teve dificuldades na prova competida em uma segunda categoria, a MX2. Segundo o piloto problemas com pneu o fizeram não conseguir extrair o máximo da moto. Ele ficou na quinta posição nessa ocasião.

Os dois pilotos da região estão de equipe novas nesse ano. Maiara Basso trocou a KTM pela Yamaha. O jovem Gabriel Andrigo que treina nos Estados Unidos agora corre pela KTM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais