Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AMF faz entrega simbólica do novo uniforme do Projeto Social

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

O futsal vai além das quatro linhas de jogo e a AMF – Associação Marauense de Futsal acredita que o esporte também é uma forma de mudar vidas e melhorar a sociedade. Por isso, mantém o Projeto Social, atualmente com dois núcleos na cidade e atendendo cerca de 80 crianças de forma totalmente gratuita.

Antes da estreia no Gauchão Série A, a manhã desta sexta-feira, 27/05, foi especial para os alunos do projeto social da AMF - núcleo sul. No ginásio do bairro Rigo, foi realizada a entrega simbólica dos novos uniformes às crianças participantes. Composto de camisa e calção, o uniforme foi entregue de maneira gratuita, assim como acontece com a participação nas aulas semanais de futsal, sem nenhum custo.

A entrega contou com a presença do presidente da AMF, Maurício Franceschi; prefeito de Marau, Iura Kurtz; secretaria de cultura, esporte e lazer, Josiane Bedin; vereador Edgar Chimento e imprensa. Ainda, as crianças viram de perto a Taça Farroupilha Região Serra e puderam treinar com os atletas da equipe adulta Assis, Marcelinho, Vitão e Joe.

Os alunos da turma da tarde também receberão o uniforme, assim como as duas turmas do núcleo norte, nos próximos dias. Para quem tem interesse em participar do Projeto Social AMF, ainda há vagas para meninas e meninos dos sete aos 15 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 99907 0701.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais