Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF faz entrega simbólica do novo uniforme do Projeto Social

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

O futsal vai além das quatro linhas de jogo e a AMF – Associação Marauense de Futsal acredita que o esporte também é uma forma de mudar vidas e melhorar a sociedade. Por isso, mantém o Projeto Social, atualmente com dois núcleos na cidade e atendendo cerca de 80 crianças de forma totalmente gratuita.

Antes da estreia no Gauchão Série A, a manhã desta sexta-feira, 27/05, foi especial para os alunos do projeto social da AMF - núcleo sul. No ginásio do bairro Rigo, foi realizada a entrega simbólica dos novos uniformes às crianças participantes. Composto de camisa e calção, o uniforme foi entregue de maneira gratuita, assim como acontece com a participação nas aulas semanais de futsal, sem nenhum custo.

A entrega contou com a presença do presidente da AMF, Maurício Franceschi; prefeito de Marau, Iura Kurtz; secretaria de cultura, esporte e lazer, Josiane Bedin; vereador Edgar Chimento e imprensa. Ainda, as crianças viram de perto a Taça Farroupilha Região Serra e puderam treinar com os atletas da equipe adulta Assis, Marcelinho, Vitão e Joe.

Os alunos da turma da tarde também receberão o uniforme, assim como as duas turmas do núcleo norte, nos próximos dias. Para quem tem interesse em participar do Projeto Social AMF, ainda há vagas para meninas e meninos dos sete aos 15 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 99907 0701.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais