Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

A AMF fecha a terceira semana de treinamentos físicos e fica à espera de liberação

por Bruno Roso

Das 12 equipes da Liga Gaúcha de Futsal, primeira divisão, a AMF junto da ACBF de Carlos Barbosa são as únicas equipes que seguem treinando

Foto: Divulgação/AMF

Os jogos de futsal ainda estão longes de ocorrerem. Enquanto isso, a Associação Marauense de Futsal - AMF continua a aprimorando a parte física. Nesta semana, o clube marauense finalizou a terceira semana de treinamentos físicos, na academia oficial do clube. O elenco composto por 19 jogadores é dividido em grupos para a realização das atividades propostas pela comissão técnica.

Das 12 equipes da Liga Gaúcha de Futsal, primeira divisão, a AMF junto da ACBF de Carlos Barbosa são as únicas equipes que seguem treinando. O Atlântico de Erechim já tem plano para voltar em breve as atividades em academia.

O sistema de distanciamento social controlado, em vigência no Rio Grande do Sul, continua sendo acompanhado de perto não só pelos clubes de futsal, mas por todas as instituições esportivas. Isso porque, se a bandeira da região de Passo Fundo passar de laranja para a amarela, os clubes estão liberados para realizar treinos coletivos. Uma nova atualização é feita sempre aos sábados pelo próprio governador, Eduardo Leite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais