Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Perto de completar 100 jogos na AMF, Cris Zaparoli, fala sobre recuperação e as propostas recusadas de deixar Marau

Baixar Áudio por Bruno Roso

A entrevista completa com o goleiro e ídolo da torcida da AMF está disponível no player de áudio

Foto: Divulgação/AMF

O goleiro e ídolo da torcida marauense, Cris Zaparoli, está próximo de celebrar uma marca expressiva de jogos na AMF – Associação Marauense de Futsal. Assim que entrar em quadra pela próxima vez, Zaparoli irá completar o centésimo jogo defendendo a camisa marauense. Com este número de jogos ele se torna o jogador que mais vezes disputou partidas pela AMF desde a retomada do futsal em Marau, no ano de 2016. Mas antes disso ele terá de se recuperar de uma lesão nas costas que o impediu de iniciar até mesmo os treinamentos em 2020.

A pandemia causada pelo coronavírus atrapalhou os planos de Cris retornar as quadras dentro do prazo projetado. Por conta do isolamento social feito para barrar o crescimento de casos da doença, Zaparoli ficou sem as sessões de fisioterapia durante o período. “É uma lesão antiga. Eu já tinha passado por uma cirurgia na coluna vinha bem há um tempo. Depois tive uma lesão de colateral medial.  E voltou a me incomodar bastante. Estou retornando com a preparação para voltar bem e ajudar a equipe” comentou Cris.  

Cristiano Zaparoli tem 32 anos e acumula passagens por seleção brasileira e grandes equipes do futsal nacional. Aliás, algumas equipes a nível nacional ofereceram propostas para o jogador que chamou a atenção com as atuações de destaque nas últimas três temporadas vestindo as cores da AMF. “ Tive bastante propostas da Liga Nacional como as dos times do Paraná, Francisco Beltrão (Marreco Futsal), Marechal Cândido Rondon (Copagril), de Santa Catarina com o Joaçaba, São Paulo e tive conversas com a ACBF de Carlos Barbosa. Mas hoje é muito difícil eu sair daqui. Estou bem estabelecido em Marau com a minha família. Consegui terminar os estudos com o auxílio da AMF”, finalizou Zaparoli.

A entrevista completa com o goleiro e ídolo da torcida da AMF está disponível no player de áudio no topo da matéria e no facebook da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais