Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau empata com o Panambi e ganha sobrevida na Divisão de Acesso

por Guilherme de Abreu

Partida acabou em 1 a 1

Foto: Ewertomar da Rosa/Jornal Correio Marauense

O Marau ganhou uma sobrevida na Divisão de Acesso. Na noite fria de quarta-feira, 27/04, o Futebol Clube Marau ficou no empate em 1 a 1 com o Panambi no Estádio Carlos Renato Bebber. A equipe visitante abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo e o Marau empatou aos 39.

Com esse empate, aliado com a derrota do Santo Ângelo na tarde desta quinta-feira, o Marau precisa das seguintes combinações agora para permancer na Divisão de Acesso: vencer o Esportivo domingo em Bento Gonçalves; e torcer para o Santo Ângelo perder para o Tupi, domingo, em Santo Ângelo.

Se essas combinações acontecerem, o Marau ficará em 7º lugar, o que habilitará o clube a disputar um mata-mata com o 7º colocado na chave A, para decidir quem fica na Divisão de Acesso e quem cai para a Terceirona.

Classificação do grupo B da Divisão de Acesso:

1º Caxias 29

2º São Luiz 19

3º União 19

4º Esportivo 19

5º Tupi 18

6º Panambi 11

7º Santo Ângelo 10

8º Marau 7

A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio do Posto Marau Norte e Sul, Espaço Terapêutico Namaste, Funerária Marauense, Agropecuária Irmãos Roy, Casa Tigre, Encanadores Primo, Fasurgs, Guaracar Plus, Turra Imóveis , Provest Uniformes e Bambina Pizzaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais