Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em tarde inspirada de Leandro Soares, Marau FC vence Vila Maria 4 a 1

por Guilherme de Abreu

Em cinco jogos na temporada, foram três vitórias

Foto: Divulgação

Após um inicio de temporada não muito promissora, os veteranos do Marau Futebol Clube parece que encontraram a boa fase. No último sábado, a equipe conseguiu sua terceira vitória consecutiva.  Jogando no Estádio Carlos Renato Bebber, os marauenses venceram o Vila Maria por 4 a 1.  

Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com as equipes se estudando bastante. O único gol da primeira etapa foi marcado no finalzinho por Leandro Soares, fazendo 1 a 0 para o  MFC.

Na segunda etapa, Leandro Soares mais uma vez recebeu um bom passe e na cara do gol fez 2 a 0. O 3° gol veio após belo cruzamento de Amarildo Timbola, que colocou na cabeça do nome do jogo, Leandro Soares, fazer seu terceiro gol no jogo. Não demorou muito e o quatro gol veio com Luiz Carlos Mileski, chutando no canto do goleiro.

No final da partida, após pênalti assinalado pelo arbitro Latinha, Patrolinha fez o gol de honra de Vila Maria. O placar final acabou em 4 a 1.

O técnico Jasso escalou a seguinte equipe: Ezequiel Gonçalves, Carlos Rigo, Celso Pegoretti, Ataíde Pires, Eder Vargas, Vini Noel, Alisson Barcellos, Leandro Soares, Andrei Valdomeri e Alessandro Tibolla. Entraram depois: Cassiano Zancanaro, Everton Rosa, Amarildo Timbola, Luiz Carlos Mileski e Vanderi Rodriguez. O próximo jogo no próximo sábado, em Marau, contra São Valentim do Sul. O jogo inicia às 15h no Estádio Carlos Renato Beber.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais