Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Os dois jogos entre Guarany e AMF serão julgados pelo TJD

por Bruno Roso

Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, os dois times podem ser punidos com w.o (dos jogos em questão), perda de mando ou multa

Foto: Divulgação

Em nota oficial, a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), lamentou os fatos ocorridos no jogo em Espumoso, entre Guarany e AMF, pelo Gauchão Série A. Na ocasião, o diretor de arbitragem da entidade foi agredido por um torcedor do time local, o Guarany. Por falta de segurança a AMF optou por não voltar à quadra. A Liga Gaúcha ainda informou que o jogo em questão será julgado na sexta-feira, 29/10, às 15h30 pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

No entanto, para surpresa de todos, a LGF indiciou também a AMF por um tumulto ocorrido na partida de ida, disputado em 16/10. Na oportunidade torcedores dos dois times discutiram e chegaram a se enfrentar, mas prontamente a segurança do ginásio Jatyr Francisco Foresti interrompeu o incidente acalmando os ânimos. 

Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, os dois times podem ser punidos com w.o (dos jogos em questão), perda de mando ou multa.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais