Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF vence o clássico contra o Guarani Futsal

por Guilherme de Abreu

Placar acabou em 1 a 0

Jair (11) marcou o único gol da partida
Foto: Divulgação AMF

Quem passou pela Rua Rui Barbosa, centro de Marau – local do Ginásio Jatyr Francisco Foresti – no início da noite de sábado, dia 25/06, já sentia o barulho da torcida e o clima do clássico. Faixas, balões, instrumentos e o grito na garganta deram o tom do jogo entre AMF – Associação Marauense de Futsal e Guarani Futsal de Camargo.

Pela 10ª rodada da Série Bronze, as equipes protagonizaram um jogo emocionante. Logo no início do primeiro tempo a equipe de casa, comandada por Rodrigo Sebastiani, se impôs em quadra: em poucos minutos foram bola na trave, bola no travessão e bola quicando do lado da linha do gol. Em um jogo de lances rápidos, estratégia e boas chances, a primeira etapa acabou sem gols. 

Na segunda etapa, a AMF – movida por sua torcida – seguiu pressionando o Guarani. O único gol da partida, que garantiu a vitória marauense, saiu dos pés do camisa 11, Jair Dalle Molle, após jogada de Xitão, estreante da noite. Com o placar favorável, o time da casa seguiu acumulando chances e não foi superado pelo Guarani, que pressionou nos minutos finais.  

Com a vitória, a AMF soma 14 pontos e se mantém na quinta colocação da chave 2. Já o Guarani, permanece em 4ª lugar, com 16 pontos. O próximo compromisso da AMF será fora de casa, sábado, 02/07, contra a AIF, em Ijuí. Já o Guarani, voltará a reencontrar sua torcida, no Ginásio Municipal de Camargo, contra o Cerro Largo.

A AMF jogou com Cris, Marcos Adriano, Jeverton, Beto, Xitão, Jair Dalle Molle, Kiko, Fernandinho, Jefe, Diogo, Liniker, Paulo Henrique e Felipe Maschio. Técnico: Rodrigo Sebastiani.

Já o Guarani jogou com Rafa Missio, Marlon, Gleison, Zezinho, Maicon, Mateuzinho, Caio, Maninho, Zé Victor, Mitinho, Lucas, Maycol, Vini e Vagui. Técnico: Tiago Bortolon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais