Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Clube Atlético Marau vence clássico com o XV de Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo foi realizada no sábado, 24/04

Foto: Divulgação/CAM

O Clube Atlético Marau recebeu, no sábado, 23/04,  a forte equipe do XV de Novembro de Vila Maria. Com uma dominância muito forte no meio campo, a equipe marauense abriu o placar com um cruzamento de Paulo em que Felipe dominou e com muita categoria abriu o placar para o CAM. O primeiro tempo fechou em 1 x 0 para o time de Marau.

No segundo tempo o CAM começou em ritmo mais lento, até que em algumas mudanças de Piva e Bortolini, o time voltou a pressionar e em cinco minutos de jogo Luan perdeu três chances de gol. Mas, quem não desperdiçou e mostrou que está 100% depois da lesão foi Andrei, que recebeu um passe de Elieverson e lá do meio da rua soltou um lindo chute não dando chances para o goleiro.

O XV teve que se lançar para o ataque, naturalmente abrindo espaço na zaga e em uma bela trama de Luan e Elieverson, Bocão recebeu sozinho dentro da área, matou no peito e saiu pro abraço. O resultado final da partida foi 3 x 0 para o CAM. Piva e Bortolini levaram a campo Pressi, Paulo, Vini, Celso, Pires, Felipe, Cassi, Perin, Alisson, Elieverson (C) e Luan.
Entraram: Bob, Rodrigo, Pituti, Andrei e Bocão. Gols de Felipe, Andrei e Bocão. Os destaques da partida foram Felipe e Perin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais