Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

AMF tem série de amistosos agendados para o mês de abril

por Ana Lúcia Jacomini

Nesta quinta, 29/03, time vai a Casca para jogo treino com o Sercca

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa AMF

Após o período inicial de avaliações e preparação física, a Associação Marauense de Futsal – AMF, também já se prepara para os primeiros amistosos do ano. Foram três semanas de treinamentos intensos, com foco na disputa do Estadual Série Prata 2018. Agora, para ganhar ritmo de jogo, a equipe tem testes marcados. O primeiro compromisso será nesta quinta-feira, 29/03, véspera de feriado, em Casca, contra o Sercca – equipe que disputa a Série Bronze. O amistoso será no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva, a partir das 20h

A torcida marauense organiza excursão para a partida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99922-5719, com Habner. O ingresso custa R$10,00.

Ainda, no fim de semana dos dias 07 e 08 de abril acontece a II Copa Marau de Futsal. Além da anfitriã AMF, a competição recebe o XV de Novembro de Vila Maria, o Sercca de Casa e o Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha. A competição acontece a partir das 19 horas no sábado, 07/04, e a partir das 18 horas no domingo, 08/04, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Em breve, serão divulgadas informações sobre ingressos. Completando a sequência de amistosos, na quinta-feira, 19/04, o time de Marau recebe a APF, de Parobé, que atualmente disputa a Série Ouro.

A estreia da AMF no Campeonato Estadual Série Prata será no dia 05 de maio, sábado, às 19 horas. A equipe marauense tem confronto regional, fora de casa, contra o Passo Fundo Futsal. Ao todo, a AMF irá percorrer cerca de 4.000 km nesta primeira fase, onde enfrenta em turno e returno todas as equipes da competição: Passo Fundo Futsal, ABELC (Boa Vista do Buricá), Horizontina, Lagoa Futsal, Nadas Branco (Rio Pardo), ATCEL (Caxias do Sul), ASSAF (Santa Cruz do Sul), AGE (Guaporé), ADCH (Salto do Jacuí), Alvorada Futsal e AFF (Fortaleza dos Valos).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais