Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF tem torcida liberada para jogo importante no Gauchão Série A

por Bruno Roso
Foto: Divulgação

A AMF conta com um reforço de última hora para o primeiro embate válido pelas quartas de finais do Gauchão Série A contra o forte time do Atlântico de Erechim: a volta da torcida! O departamento jurídico da AMF – Associação Marauense de Futsal, entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Associação Brasileira de Ligas de Futsal com sede em São Paulo, recorrendo da decisão da Liga Gaúcha que puniu o time marauense com um mando de quadra sem torcida. Com essa liberação, o torcedor será o “sexto jogador” como se referiu Valença, o artilheiro e capitão da AMF.

Os ingressos estão sendo vendidos em dois pontos: Ti Contei lanches e Mundo dos Esportes, no valor único de R$ 10,00.   Também terá venda de ingressos na hora do jogo. A partida contra o Atlântico será disputada neste sábado, 27/11, às 20h, no ginásio Jatyr Francisco Foresti. A Tua Rádio Alvorada conta todos os detalhes deste jogo ao vivo em 107.7 FM, além da transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da emissora.

Para o confronto, o treinador do time marauense tem um desfalque confirmado, Esquerda. Ele foi expulso na prorrogação do jogo passado diante do Guarany de Espumoso. E o ala Guezinho é dúvida. Ele sentiu desconforto muscular e deverá fazer exames que devem confirmar qual sua real condição de jogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais