Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

XV de Novembro é campeão da Liga Gaúcha 3

por Bruno Roso

A taça foi conquistada na raça, na prorrogação com gol do artilheiro Ângelo

Foto: Divulgação/ XV de Novembro

O XV de Novembro é campeão geral da Liga Gaúcha 3, em Cerro Largo. Os vila-marienses já haviam faturado o título da conferência Leste e enfrentou na final o campeão da conferência Oeste, o Cerro Largo. A taça foi conquistada na raça, na prorrogação com gol do artilheiro Ângelo.

O Xv de Novembro havia perdido a primeira partida em Vila Maria por 4x2 e necessitava vencer em Cerro Largo. E foi exatamente isso que o time do Javali fez. Venceu no tempo  regulamentar (primeiro e segundo tempo) por 4x3 e levou o jogo para a prorrogação. Os gols dos vila-marienses foram marcados por William Costa, Rafael Cavalo contra, Maurício Schleder e Ângelo. No segundo tempo da prorrogação o gol para soltar o grito e explodir a torcida de Vila Maria de alegria foi marcado faltando um minuto com Ângelo.

Assim, o Xv de Novembro encerra o ano com três taças na galeria de troféus. O primeiro conquistado no torneio preparatório da Taça Gentil. Mas o principal objetivo era o acesso. O XV de Novembro não só conquistou a vaga na Liga Gaúcha 2 para 2020 como também saiu campeão do campeonato geral e da conferência Leste.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais