Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grêmio vence o Barcelona no Equador e encaminha lugar na final da Libertadores

por Ivan Sgarabotto

Com goleada de 3 a 0, equipe tricolor construiu boa vantagem para o jogo de volta da semifinal

Foto: Lucas Uebel

No primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Grêmio na noite desta quarta-feira. 25, goleou o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo placar de 3 a 0. 

Logo cedo, aos 7 minutos, os Tricolor abriu o marcador com Luan. A jogada se desenhou pela esquerda, com Bruno Cortez cortando a marcação e cruzando na área. A bola desviou na zaga e sobrou para o camisa 7, que chegou e mandou para o fundo das redes. O segundo gol gremista veio de Edilson, aos 20’, que cobrou uma falta da intermediária de ataque, pela meia esquerda, mandando no canto direito de Banguera.

A segunda etapa iniciou com os donos da casa pressionando, tanto que Marcelo Grohe fez uma de suas mais difíceis defesas, depois de uma finalização quase a queima roupa de Ariel. Aos 6 minutos foi marcado o terceiro gol, com Luan, novamente. Edilson recebeu passe, fez uma grande jogada, foi a linha de fundo, driblou seu marcador e cruzou para o camisa 7, no meio da área. O atacante chegou e mandou a direto para o fundo da meta equatoriana.

O Tricolor chega em Porto Alegre nesta quinta-feira e inicia a preparação para o confronto final desta fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais