Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Título da Copa Maisnova Virtual fica com Meninos da Vila

por Rosana Costenaro

A equipe Meninos da Vila venceu por 3 a 1 a MFC e se consagrou campeã da Copa Maisnova de Futebol Virtual, na noite desta terça-feira, 25/08.  Gleison Poloni, jogador representante do MDV, conseguiu se sobressair desde o início da partida com uma equipe ofensiva, que fez dois gols com Felipe e ainda contou com a ajuda do adversário em gol contra. A MFC descontou com Maicon Alemão.

Após  a partida de videogame, aconteceu a premiação da Copa Maisnova com troféus e brindes às equipes. A disputa final no foi transmitida através do facebook da Maisnova Marau e da Tua Rádio Alvorada.

Conforme a coordenadora da Rádio Maisnova Marau, Rosana Costenaro, a proposta da Copa Maisnova Virtual foi bem aceita pelas equipes e se mostrou um sucesso. “Em tempos de pandemia, os esportes eletrônicos ganharam ainda mais importância e espaço no Brasil. Isso permitiu que a tradicional competição marauense pudesse ser levada para o ambiente virtual e se tornasse uma novidade bem aceita pelas equipes e pelo público” – comentou Rosana.

A Copa Maisnova de Futebol Virtual teve o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Prefeitura de Marau, e da Tua Rádio Alvorada. Ainda contou com o patrocínio de DaJulio e DGnet Telecom.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais