Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Internacional e Ponte Preta empatam em 0 X 0 em Campinas

por Rosangela Magalhães

A partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão

Os  goleiros foram os destaques da partida entre Internacional e Ponte Preta na tarde deste domingo ,26/07, em Campinas. Apesar do confronto bastante movimentado, o placar se manteve parado no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou em 0 X 0.

Com o resultado, o Inter se manteve na 10ª posição, com 20 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Colorado recebe a Chapecoense, no Beira-Rio, no próximo final de semana. Depois disso, o time treinado por Diego Aguirre encara o clássico Gre-Nal, na Arena, dia 9 de agosto.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta (0): Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson; Juninho, Fernando Bob e Felipe (Bady) e Felipe Azevedo (Keno); Biro Biro e Borges (Leandrinho). Técnico: Guto Ferreira

Internacional (0): Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson (Valdívia), Alex (Nicolás Freitas) e Eduardo Sasha; Nilmar (Vitinho) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (trio carioca).

Cartões amarelos: Gilson, Biro Biro (P); Alex, Nicolás Freitas, Geferson (I)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais