Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Sercca vence a Yeesco Futsal em disputa acirrada

por Taliane Radaelli

Partida aconteceu neste sábado em Casca

Foto: Divulgação

O sábado, 24/06, foi de vitória em casa para o Sercca. Com o Ginásio Maurílio Rodrigues lotado, o time casquense bateu o Yeesco Futsal de Carazinho, por 5x4, em jogo válido pela 5ª rodada do Gauchão de Futsal Série A.

Já na primeira etapa, o time de Casca contou com a habilidade de De Bonja, que marcou duas vezes pelo Sercca. Mesmo assim, a equipe voltou em desvantagem para o vestiários após três gols marcados pelo adversário. 

Na volta do intervalo em disputa acirrada, o Sercca sufocou o Yeesco e a pressão deu resultado, Jackson marcou o gol de empate, mas o time visitante logo passou a frente no marcador. A jogada de desempate foi de Gustavo Mariano, decretando o placar de 5x4. Coube ao Sercca intensificar a marcação do goleiro linha adversário, nos instantes finais, e segurar o placar. 

O resultado coloca o Sercca na 2ª posição do Gauchão de Futsal Série A, com 12 pontos conquistados, atrás da ACBF de Carlos Barbosa. Na próxima rodada o time joga em casa contra o Horizontina no sábado, 01/07.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais