Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Entregue oficialmente, placa que dá a Marau, título de Capital Estadual do Karate

por Camila Agostini

Cerimônia foi realizada no sábado, 25/06, na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada no sábado, 25/06, na Casa da Cultura de Marau, foi entregue, oficialmente, a placa que identifica o município como Capital Estadual do Karate. A placa foi entregue ao professor Juarez da Silva, responsável pela Escola Shubu-Kan de Karate-Do de Marau pelo deputado Vilmar Perin Zanchin, autor do projeto que instituiu o título à cidade. A proposição foi subescrita pelo deputado Sérgio Turra, na oportunidade representado pelo irmão, Márcio Turra. Também participou da entrega, o prefeito de Marau, Josué Longo.

Em sua página no Facebook, o professor Juarez manifestou alegria e gratidão pelo reconhecimento: “Em nome da Associação Shobu-Kan, agradecemos ao deputado Vilmar Perin Zanchin, autor do projeto que foi sub-escrito pelo deputado Sérgio Turra, ao nosso Governo Municipal, na pessoa do prefeito Josué Longo e Vice-Prefeito Dr. Odolir Bordin, que são os principais apoiadores deste importante projeto de formação e educação através do Karate-Do. Obrigado aos nossos alunos, pais, familiares e comunidade de Marau. Com certeza temos orgulho em dizer que "É DE MARAU QUE SAEM ÍNDIOS BONS DE LUTA." FAMÍLIA SHOBU-KAN MARAU, OSS!!

O projeto da Escola Shobu-Kan existe em Marau há 27 anos. O Karate marauense reúne mais de 180 títulos estaduais, 50 títulos nacionais e 20 internacionais. A Escola lidera o ranking do Rio Grande do Sul há 17 anos. Atualmente, 37 atletas da Shobukan integram a seleção gaúcha e quatro estão na seleção brasileira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais