Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jatyrão será palco do confronto entre AMF e Ijuí

por Ana Lúcia Jacomini

Ingressos para o jogo deste sábado já estão à venda

Foto: Divulgação

Sábado, 30/04, é dia de ver o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti vibrar novamente. Pela terceira rodada da Série Bronze, AMF e AIF, de Ijuí, se enfrentam a partir das 20 horas. E o torcedor marauense já pode garantir seu lugar em mais um jogo emocionante: os ingressos estão à venda a partir desta terça-feira, 26/04.

Os pontos de venda de ingresso para os jogos da AMF são o Posto Cordazzo, Milcon, TiContei Lanches, Texas Restaurante e com membros da diretoria. O valor é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A meia entrada é válida para mulheres, estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças entre seis e 12 anos. Crianças até seis anos incompletos não pagam.

Além disso, o marauense pode garantir entrada gratuita nos jogos da AMF, realizados no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, sendo sócio-torcedor. O associado, além de garantir lugar no Ginásio Municipal e apoiar o futsal no município, também pode ganhar prêmios. Neste sábado, no intervalo da partida, acontece o primeiro sorteio do programa de sócio-torcedor. Os prêmios são: 10% do total arrecadado com o plano de associados e cortes de cabelo no Renan Hair.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais