Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

União Marauense das Artes Marciais apresenta campanha "Somos essenciais sim" ao poder público

Baixar Áudio por Bruno Roso

O objetivo é a busca pela retomada gradual e segura das atividades

Foto: Divulgação

As entidades que promovem as artes marciais em Marau encabeçam a campanha #SomosEssenciaisSim, através da União Maruaense das Artes Marciais (UMAM). O movimento conta com o apoio da Shobu-Kan Karate Do, Academia Tito Team, Kaizen Escola de Lutas, Dragons Team e Centro de Lutas Beto Minella.

O objetivo é a busca pela retomada gradual e segura das atividades. Para isso, nesta sexta-feira (26), o grupo apresentará ao Poder Público Municipal um documento, desenvolvido em conjunto, para o planejamento do retorno às aulas. Juarez da Silva (da Shobu-kan) e Gustavo Ferreira (Kaizen) estiveram no programa Na Torcida falando das intenções da UMAM e também do resultado desse primeiro contato com o poder público. A entrevista completa você pode conferir no dispositivo de áudio, localizado acima da foto.

Recentemente, o Projeto de Lei (PL) 144/2020, que reconhece a atividade física como essencial, foi sancionada pelo Governo do Estado. Dessa forma, agora como Lei 15.603, os decretos que regulam as atividades no Rio Grande do Sul durante a pandemia poderão ser atualizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais